sábado, 15 de março de 2008

DICAS DE MUSICAS PARA O STRIP TEASE


Músicas para Strip-Tease


Qual música é ideal para Strip-Tease?

Muitas de minhas alunas perguntam ou escrevem querendo saber que musica recomendo para Strip-Tease. Respondo que não existe uma músicas ideal para o Strip-Tease, existem muitas músicas boas, com ritmos diferentes que podem ser utilizadas no Strip-Tease.

Então, como escolher música?

Depende da mulher, do seu ritmo. Tem mulheres que fazem strip-tease bem lento, sinuosos e sutis, sem muito balanço ou requebro. Para essas, uma música lenta cai bem. Outras mulheres preferem movimentar-se com um pouco mais de ritmo, porém lento e outras ainda, principalmente as que tem maior domínio dos movimentos do corpo, ou que ja fizeram cursos de dança, preferem um strip mais rápido, mais movimentado, ou até mais coreografado. Para essas, a música que uma música mais rápida combina bem.

Ensaie

O ideal é você selecionar algumas músicas que goste, que ache ser compatível com seu tipo de movimento e ensaiá-las. Assim você irá perceber se aquela música esta "caindo" bem com seus movimentos ou não. O ensaio também ensina seu corpo "memorizar" a música o que ajudará muito na sincronicidade do seu show.

Sugestões
Abaixo vão minhas sugestões de músicas. Algumas são as mesmas que utilizo em minhas aulas. Você irá notar que nesta lista ha muitas composições da Madonna, isso se deve ao fato destas músicas fazeram muito sucesso entre as alunas, mas como cada uma tem um gosto... vale pena pesquisar na lojas de CD e Internet pois constantemente estão surgindo novos e deliciosos sucessos que podem servir muito bem para seu show!

L = lentas R = ritmadas
Título Autor
You Can Leave Your Hat On Joe Coocker L
Holliday Madonna R
Into the Groove Madonna R
Human Nature Era L
Crazy for You Madonna L
Vogue Madonna R
Heroin U2 & Sinead O'Connor L
Going Home Kenny G, L
Justify My Love Madonna L
Nothing Compares 2 U Sinead O'Connor R
Glory Box Portishead L
Like a Player Madonna R
Dilemma Madonna L
Open Your Heart Madonna R
Can't Get You Out Of My Head Madonna R



Obs: Se sua música predileta não consta desta lista ou se você encontrou uma boa música para Strip-Tease, envie-nos o nome e autor pelo email artessensuai@artessensuais.com.br que iremos adicioná-la a lista. Assim, mais mulheres terão mais opções, mais atualizadas para seus strip-teases.

Obrigada!

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros