quarta-feira, 26 de março de 2008

GOSTAS DE SENHAS...


Se gostas de senhas
Te dou minha senha
Anota aí teu acesso...em mim
Não erra...senão me encerra...em ti

Te dei tanto amor
Me destes tanta dor
Faz favor desta vez
Não erra...senão me encerra...aqui

Eu gosto de cor
Eu gosto de flor
Eu gosto de ti
Eu gosto de mim

Se hoje voltei...voltei só por ti
Para te dar minha senha
E dizer que senti
Quando chegou teu chamado...em mim

Registra meu nome
No verso da senha
Não deixa que outra pessoa pegue
O que é só teu...o que dei só para ti

Senão tu me perde e
Eu perco também a ti
Terminando assim meu ultimo estoque
De esperança...de sentir teu coração batendo
Enquanto o meu te respondendo

Fechado...fechado...
Fechado...fechado...

Afinal não és tu que tenta entrar
Mas aquele que te roubou...minha senha
E meu sentir sabe e sente
Que tu amor meu...não está presente

Então...anotou minha senha? não?
Então...guardou minha senha? não?

Então...não fica aí parado...pega minha senha
Retira o meu eu todo...aqui guardado
E guarda em ti...o meu Amor

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros