sábado, 15 de março de 2008

OQUE ELES ACHAM DO STREAP TEASE


O que os homens acham?


A maioria dos homens adoram qualquer coisa que a mulher prepara para ele, desde um prato delicioso, até aquelas brincadeirinhas sexuais bem apimentadas. E quanto ao Strip-Tease?

Acabei descobrindo que mesmo nos tempos de hoje ainda existem homens que não acreditam que sua companheira, consiga fazer um strip-tease, que isso acontece somente em casas de shows. Porém, quando ganham um presente desses cada um tem uma reação. Uns ficam nervosos pelo fato de nunca imaginar que ia receber uma supressa dessa, outros ficam hipnotizados, alguns ficam assustados com todo o poder de sedução de sua amada, mas praticamente todos adoram.

"Se existir algum que não goste , pode ser que ele tenha medo de descobrir o grande potencial de sua mulher. Provávelmente ele é inseguro e não sabe aproveitar o que é bom."

Segundo pesquisas, a gande maioria dos homens que ainda não recebeu uma supressa dessa, sonha que isso aconteça. Alguns deles disseram que pedem para a mulher fazer, mas as reações delas são mais ou menos assim; Sorri e diz que um dia vai fazer e esse dia nunca chega. Algumas dizem que não sabem, outras tem vergonha. O homem é muito mais visual que a mulher e o Strip mexe muito com o eles deixamdo-os excitados: eles realmente adoram!

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros