terça-feira, 18 de março de 2008

PORQUE ELES GOSTAM TANTO DE SEXO ANAL?


Afinal o que é que as mulheres não gostam no mundo do sexo anal, ou melhor ainda, o que será que elas gostam!? Existe um ditado que diz que as mulheres experimentam o sexo anal duas vezes: uma vez para ver como é e uma segunda vez para ver se é assim tão mau.

Muitas mulheres consideram o sexo anal algo só feito em filmes pornográficos ou só uma vez na vida, numa noite de loucura. A verdade é que hoje em dia, dentro de um quarto tudo se passa, e nada mais é estranho ou esquisito, inclusive alguma actividade traseira…

Nem todas as mulheres vão permitir a entrada neste território, e existem algumas que realmente encontram grande prazer nele. Apesar de já muitas mulheres se sentirem à-vontade numa noite de sexo anal, outras ainda se sentem desconfortáveis com esta ideia e com todo este estranho novo mundo.

Muitas mulheres pensam que o sexo anal é algo de estranho e nojento, pensando que um homem que deseja experimentar sexo anal deve ter algum defeito mental. Mas porque é que os homens gostam tanto de sexo anal? Simples: desde sempre que tudo o que é proibido é mais apetecido, e isto aplica-se a tudo, inclusive ao sexo anal.

O sexo anal pode ser muito agradável para uma mulher, e porquê? O recto partilha uma fina parede com a vagina, e os terminais nervosos sexuais estão mesmo do outro lado, o que permite ter uma sensação única e possivelmente um orgasmo.

As coisas que as mulheres dizem que não gostam no sexo anal podem ser exactamente as coisas que as mulheres gostam no sexo anal. Assim sendo, há sempre uma possibilidade de o poder experimentar… converse com a sua parceira e tente descobrir se ela pretende entrar num novo de sensações.

O que é que as mulheres odeiam no sexo anal
Fá-las sentir sem controlo. No sexo anal a mulher entrega-se completamente ao parceiro deixando o orgasmo a cargo do homem! Usualmente o homem irá estar por detrás, e para a mulher não há nada de vagina ou de contacto com o clítoris, tal como a mulher gosta e está habituada.
Pode realmente causar danos. Se não se tiver cuidado, pode-se realmente magoar uma mulher, quando se trata da penetração anal. Mal começar a penetração, irá ter a vontade de a dominar e de experimentar logo aquela ideia que tem dos filmes. Não se esqueça que ao penetrar uma mulher que não esteja totalmente relaxada, poderá encontrar o mundo castanho na ponta do seu mais-que-tudo, por isso seja cuidadoso. Para além disso pode realmente magoar a mulher, fazendo fissuras no ânus dela.
Pode realmente doer. Pois, até pode doer a um homem, pois é bastante apertado, mas nada comprado com a dor que uma mulher pode sentir se não fizer bem as cosias. Se a mulher não estiver suficientemente relaxada ou não usar lubrificante suficiente, é uma experiência que se pode tornar bastante dolorosa, para além de que muitas mulheres não ficam propriamente felizes ao sentirem algo a entrar quando só estão habituadas a sentir algo a sair.
Medo. Desconhecido é igual a medo. O receio do desconhecido, dos mitos relativos ao mundo do sexo anal, faz com que as mulheres não vejam esta situação como algo de muito agradável. A ideia da dor é algo pouco motivador.
Não há lubrificação natural. Sexo anal sem lubrificação, esqueçam! O recto não tem lubrificação natural como uma vagina. Uma tentativa de penetração anal sem lubrificante levará a mulher a nunca mais desejar semelhante experiência, pois é algo bastante doloroso. Usar saliva, lubrificante à base de água, ou mesmo a lubrificação vaginal para ajudar à penetração anal, é algo básico para conseguir uma relação agradável.
O que é que elas gostam no sexo anal
É novidade e excitante. Homens, acreditem ou não, mas as mulheres adoram aventura e novidades, por isso o sexo anal pode ser isso mesmo, uma aventura excitante para o universo de uma mulher. Embora ela possa estar apreensiva com a ideia, se você estiver armado com paciência, bastante lubrificante e com os movimentos certos, passará a ter dois buracos numa só mulher sempre que quiser. Verdade seja dita, porque é que a mulher deixa chegar perto do traseiro se sabe que vai doer? Não é porque acha que a vagina dela já não serve! Ela sabe que vai haver alguma dor ou desconforto na primeira vez; mas ela também quer descobrir como é, e isso faz parte da aventura. Quem sabe se ela não passa a preferir o sexo anal ao vaginal!
Oportunidade de acariciar as nádegas. Uma das coisas que mais relaxa as mulheres é quando um homem acaricia suavemente o seu traseiro. Passe as mãos suavemente pelas nádegas de uma mulher, afastando-as e apertando-as. Não vá directamente ao assunto! Aqueça o ambiente, dê atenção ao resto do corpo da mulher, ele está lá para ter atenção!
Mais uma maneira de ter orgasmos. Para uma mulher nunca é demais encontrar maneiras de ter um orgasmo, já que nem sempre isso é uma facilidade. A excitação pode aumentar quando a novidade surge; experimentar uma maneira nova de conseguir atingir um orgasmo, pode juntar a excitação ao prazer, e orgasmos nunca são demais.
Pode receber massagens. Dando atenção ao resto do corpo quando está a penetrar a mulher, pode dar frutos. Aproveite para lhe massajar as costas, nádegas e zona da cintura. Sinta a sua pele, os músculos rectais irão relaxar muito mais, e conseguirá uma penetração mais profunda e mais fácil. Não se esqueça de uma parte muito importante, o clítoris da mulher, tal como numa relação vaginal, o clítoris necessita sempre de atenção, mesmo quando falamos de sexo anal, levando assim a um orgasmo muito mais intenso.

4 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Com muita fé....
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (NOME SEU AMOR) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (NOME SEU AMOR) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (NOME SEU AMOR) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim? E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (NOME SEU AMOR) para mim. PEDINDO ASSIM? Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (NOME SEU AMOR) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que se sinta bem só ao meu lado. Que (NOME SEU AMOR) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (NOME SEU AMOR) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (NOME SEU AMOR) e (SEU NOME) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (NOME SEU AMOR) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (NOME SEU AMOR) queime de desejo por MIM (SEU NOME); e o desejo de (NOME SEU AMOR) por mim o deixe cego para outras pessoas, que ele não consiga mais vê-las como mulher; ?

Anônimo disse...

Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (NOME SEU AMOR) sinta desejos para com elas, rezar, somente EU terei esse poder; Que (NOME SEU AMOR)deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS e OUTRAS
pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (NOME SEU AMOR) procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (NOME SEU AMOR) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (NOME SEU AMOR) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (NOME SEU AMOR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (NOME SEU AMOR) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (NOME SEU AMOR) já SEMPRE COMIGO, para que ele se torne Meu e largue outras pra sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (NOME SEU AMOR) QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (NOME SEU AMOR) MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMEM! Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes .
Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: ?Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas? O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

Anônimo disse...

Sexo anal é bom demais. Permite uma penetração profunda e uma gozada sem preocupação com o dia seguinte.

©2007 '' Por Elke di Barros